3 Dicas para Conquistar Pessoas de Forma Simples e Encantadora

3 Dicas para Conquistar Pessoas de Forma Simples e Encantadora
4.5 (90%) 16 votos

Nesse post de hoje eu vou te falar sobre O Poder Quase Invisível das Pessoas Encantadoras. Você aprenderá como conquistar pessoas de forma simples e encantadora.

Você já passou por alguma situação em que conheceu uma pessoa, e logo de exato momento pensou: “Puxa, que pessoa legal. Tem alguma coisa nela que eu não sei o que é, mas eu simplesmente gostei…”?

Eu quero ensinar à você, como criar conexões com as pessoas de forma instantânea, usando a arma mais poderosa que você pode carregar. Você mesmo! Sim, você mesmo.

Pessoas se identificam com os seus semelhantes e elas procuram pessoas que sejam verdadeiras e que não fiquem escondidas dentro de uma máscara, tentando fingir o que não são, ou ainda pior, tentando ser a cópia de outro alguém.

Eu vou te dar 3 Dicas para Conquistar Pessoas de uma Forma Simples e Encantadora.

Dica 1 – Seja Autentico

O gênio de um é o idiota de outro. Você pode até achar que as pessoas não vão gostar do seu jeito ou vão reparar na sua aparência.

Quando as pessoas gostam de você, elas veem o melhor em você. Quando não, tendem a ver o pior. É senso comum, na verdade. Se uma pessoa se encantar por quem você é, qualquer detalhe em você passa a ser superficial e ela passa a apreciar a sua essência.

Tentar disfarçar as suas marcas e cicatrizes não vão te levar a lugar algum. Cada pessoa é única, com desejos, sonhos, frustrações e história. Ninguém pode apagar quem você é. Inclusive você!

Seja Honesto! Seja Autentico! Seja Real! Seja Você!

Por algum tempo você pode até tentar disfarçar quem você não é, mas não por toda a vida.

Dica 2 – Desperte Emoções

Aprenda a capturar a imaginação e você também irá capturar o coração. A base da vida é feita de comportamentos. Imaginação desperta emoções, que geram atitudes, que moldam comportamentos e que viram hábitos.

Se você deseja despertar emoções nas pessoas, comece despertando as emoções em si mesmo. Se você deseja vender algo, convença primeiro a si mesmo de que, o que vende é bom e que é capaz de ajudar as pessoas.

Algo que deve ficar gravado em sua mente e ser relembrado muitas vezes: “Pessoas compram pela emoção e justificam pela lógica”.

O que você pode fazer para mostrar para as pessoas que o que você tem a oferecer a elas pode transformar a vida delas? Ir do “ponto A para o ponto B“. Lembre-se, as pessoas constantemente estão fugindo da dor em direção ao prazer. O que você pode fazer para mostrar para elas, que o seu produto é o ideal para resolver o problema que hoje ela está sofrendo?

Faça elas imaginarem como seria diferente a vida delas ao utilizar o seu produto/serviço.

Não é atoa que Hollywood é uma indústria bilionária, ela utiliza exatamente desse recurso, ela sabe ativar a EMOÇÃO nas pessoas.

Dica 3 – Tenha Carisma

Seja honesto e mostre que está interessado nelas.

Uma história curiosa ocorreu em 1886 em Londres, com dois homens muito fortes disputavam a liderança do governo britânico. Benjamin Disraeli e o  William Gladstone. Os dois políticos eram rivais. Na última semana antes das eleições, os dois candidatos convidaram a mesma jovem para jantar em dias consecutivos.

Com toda a especulação sobre a disputa, a imprensa foi perguntar para a jovem o que ela havia achado sobre o jantar, e ela disse: “Depois de jantar com o sr. Gladstone, eu pensei que ele era a pessoa mais inteligente em toda Inglaterra. Depois de jantar com o sr. Disraeli, pensei que eu era a pessoa mais inteligente da Inglaterra”.

Os dois homens eloquentes e inteligentes, porém, foram dois resultados completamente diferentes. Adivinha quem ganhou a eleição? O que fazia os outros se sentirem inteligentes, impressionantes e fascinantes: Benjamin Disraeli.

Disraeli possuía uma qualidade que atraía as pessoas a ele e as fazia que desejassem seguí-lo. Tinha CARISMA.

E você o que tem feito para conquistar pessoas? Gostou dessas 3 dicas? Espero que elas tenham sido úteis. Podem parecer até simples demais, porém, não descarte nem por um segundo sequer a ideia de deixá-las de lado.

Você deve ser sempre: AUTÊNTICO, CARISMÁTICO E DEVE DESPERTAR EMOÇÕES NAS PESSOAS. Desta forma, você criará conexões fortes com as pessoas a sua volta, que passaram a te seguir por simplesmente se encantarem com o seu jeito de ser. Você será fascinante!

Se esse conteúdo foi relevante, deixe o seu comentário aqui abaixo e compartilhe também com os seus amigos, comece agora mesmo a colocar em prática o que você aprendeu e conquiste pessoas.