Como escapar da corrida dos ratos e construir renda passiva

Como escapar da corrida dos ratos e construir renda passiva
4.7 (93.33%) 3 votos

Você se sente preso a corrida dos ratos?

Não sabe o que é a corrida dos ratos? Esse é um termo usado para descrever a frustração financeira das pessoas que não conseguem enriquecer.

Você já ficou frustrado por ter que acordar 6h30, ter que enfrentar o trânsito todos os dias, aguentar um trabalho que você não gosta, chegar no fim do mês sem dinheiro e ainda trabalhar para enriquecer outras pessoas?

Essa é a corrida dos ratos? E agora, como sair dela? O que fazer para mudar de vida?

Quando você está preso nessa posição é um GRANDE DESAFIO conseguir sair fora dela, exige um grande esforço físico, mental, espiritual e financeiro para sair dessa situação.

Você está satisfeito com o rendimento do seu dinheiro?

Tem condições de realizar alguns dos seus sonhos?

Comprar um carro novo, fazer uma boa viagem, dar aquela repaginada no visual, pagar a faculdade dos filhos, reformar a casa…

Por quanto tempo você poderia ficar sem trabalhar com o dinheiro que tem guardado agora?

O que as pessoas que estão presas na corrida do rato acreditam é que para ganhar MAIS dinheiro, você precisa trabalhar MAIS. Pra isso você precisa de MAIS tempo para estar no seu trabalho.

Como escapar da corrida dos ratos e alcançar a liberdade financeira?

A resposta mais óbvia para essa pergunta é: Se tornando rico.

Mas como é que eu me torno rico se ainda eu estou preso na corrida e não sei como fazer isso?

Robert Kiyosaki apresenta no livro Pai Rico e Pai Pobre esse conceito.

O livro conta a história de Robert e seu amigo Mike.

Certo dia Robert questionou na escola sobre o que fazer fazer para ganhar dinheiro. E a professora disse que na escola eles não ensinavam isso, e que nem ela sabia como fazer, e que ele deveria perguntar ao pai que era professor universitário.

O pai de Robert disse que ele deveria perguntar para o pai de Mike como ganhar dinheiro, pois o pai de seu amigo era um empreender, e seu pai era apenas um empregado que trabalhava para enriquecer as outras pessoas.

Dessa forma, Robert cresceu com dois pais. Um pai rico e o outro pobre.

Cada pai tinha uma opinião diferente sobre o dinheiro, um dizia: “O amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal” o outro “A falta de dinheiro é a raiz de todo o mal”. Um dos pais recomendava “Estude arduamente para poder trabalhar em uma boa empresa” o outro falava “Estude arduamente para comprar uma empresa”.

Quando as pessoas estão presas na corrida dos ratos, elas estão vivendo sob o seguinte pensamento:

Vá a escola e estude muito, argumente um emprego, guarde dinheiro e construa a sua aposentadoria.

Porém, o que os ricos fazem é totalmente diferente disso.

Eles decidem não enriquecer outras pessoas, eles trabalham para construir suas próprias fortunas, os ricos criam uma renda passiva.

Enquanto você estiver nesse ciclo sem fim, de trabalhar para juntar dinheiro, mas fazendo isso para outras pessoas. Não importa o quando você trabalhe você nunca será livre de verdade.

 O número de pessoas que vivem oficialmente abaixo da linha da pobreza está aumentando rapidamente. O número de pessoas que estão trabalhando além da idade de 65 anos está aumentando.

Romper com as típicas estruturas de trabalho e criar o próprio fluxo de renda coloca você na melhor posição possível para enfrentar uma tempestade econômica, porque você não depende de um chefe ou da economia para determinar sua renda anual. Você é quem a determina.

Como criar renda renda passiva?

Só existe uma forma de você sair da corrida dos ratos:

RENDA PASSIVA.

Como sair da corrida dos ratos e produzir riqueza
Como construir riqueza

No livro Robert Kiyosaki explica os 4 quadrantes da produção de riqueza:

  • Empregados ( tem um trabalho )
  • Autônomos ( possuem um trabalho )
  • Empresários ( donos do negócio )
  • Investidores ( donos de investimento )

Como você pode perceber, 95% da riqueza é produzida por aqueles são donos do próprio negócio, pessoas que têm um sistema.

A pior parte de estar no quadrante como um Empregado ou um Autônomo é que são pessoas que continuam a trocar tempo por dinheiro. Mesmo que grande parte dos autônomos e donos de pequenas empresas não se sintam presos a “corrida dos ratos”, eles continuam a correr nela muitas vezes sem perceber. Pois eles não estão trabalhando EM seus negócios, eles estão trabalho NO negócio.

A parte inteligente desse quadrante está em trabalhar no seu negócio ou ser um investidor.

O empresário é dono de um negócio ou se um sistema que consiga rodar no piloto automático, que não precise de sua presença para continuar a gerar receita. Mês após mês sua receita continua a ser gerada.

Essa receita pode ser por seu grupo de empregados, pode ser por sua equipe que continua desenvolver o seu trabalho ou pode ser por um sistema que o mesmo criou e que hoje roda no modo automático.

O que eu acredito que seja a melhor forma para se criar um sistema que te gere renda passiva e tenha pessoas trabalhando por você.

Um negócio que você possa gerenciar pela internet, onde você encontre um propósito e consiga depositar a sua missão e acreditar que o que você está fazendo não será responsável somente por sua aposentadoria, mas por sua receita mensal.

Como funciona o sistema do MMN
Porque o Marketing Multinível é poderoso

É fato que a internet produziu e produz o maior número de milionários ao redor do mundo. De fato, nos próximo 3 anos, haverá mais milionários que saíram da internet do que já houve nos últimos 100 anos da história humana.

Agora imagine você combinar o poder da internet com o conhecimento empresarial de um dos maiores empreendedores do Brasil.

Caso você ainda não saiba, a última empresa criada pelo empresário Carlos Wizard Martins. O bilionário fundador das escolas de idiomas Wizard e hoje dono de tantas outras marcas.

Criou uma empresa de cosméticos naturais, nutrição avançada e óleos essenciais, a Aloha Oils!

Com a Aloha você pode começar um negócio com um investimento inicial de R$97.

➡️ O que é a Aloha Oils e Como ela Funciona.

Você pode construir um negócio onde você tenha uma equipe que trabalhe através de um sistema testado e comprovado. E que principalmente, você faça um baixo investimento e tenha um alto retorno.

A Aloha Oils tem o seu modelo de vendas baseado no marketing multinível. Segundo Kiyosaki o marketing de rede não só possibilita uma educação em negócios, como também oferece um mundo totalmente novo de amizades.

Você estará participando de uma escola de empreenderes, com produtos de qualidade e num forma que poderá te fazer sair da corrida dos ratos.

Todos nós temos um vencedor e um perdedor dentro de nós mesmos e o marketing de rede nos ensina a enfrentar nossos medos e desafios, em busca daquilo que desejamos conquistar, aflorando o vencedor que existe em nós.

Inclusive, nessa escola de negócios, você pode aprender a desenvolver habilidades únicas, pois ela ensina:

  • Terem uma atitude de sucesso;
  • Vestirem-se para o sucesso;
  • Superarem medos pessoais, dúvidas e falta de confiança;
  • Superarem o medo da rejeição;
  • Desenvolverem habilidades de comunicação;
  • Desenvolverem a capacidade de lidar com pessoas;
  • Desenvolverem competências de administração de tempo;
  • Desenvolverem habilidades de prestação de contas;
  • Estabelecerem metas;
  • Terem uma gestão financeira;
  • Desenvolverem habilidades de investimentos;

O autor também frisa que uma boa empresa de marketing multinível investe na capacitação de seus consultores/distribuidores independentes, promovendo treinamentos e materiais que ajudam as pessoas a criarem as habilidades necessárias para terem sucesso nesse modelo de negócios.

“Marketing Multinível dá as pessoas a oportunidade, com baixo risco e muito baixo investimento, criar seus próprios ativos e adquirir riqueza.” – Robert Kiyosaki

Espelhe-se nos conselhos de empreendedores que realmente tiveram sucesso na vida, como diz Donald Trump: “o marketing de rede é recomendado para quem tem determinação e perseverança, quem não é realmente motivado deve ficar fora disso”.

Você é realmente motivado? Quer mesmo alcançar a liberdade financeira? Então arregace as mangas e comece já o seu negócio de rede.

O melhor você pode começar ainda hoje, e trabalhar para desenvolver um negócio que vai durar por toda a sua vida.

Quer saber mais sobre a Aloha e como fazer parte dela? Preencha o formulário abaixo que eu ou alguém da minha equipe entrará em contato com você.

SIM! EU QUERO SABER MAIS!