Todos estavam esperando por esse lançamento. A fila para entrar no cinema era gigantesca
Que filme é esse ?
Por que as pessoas querem tanto assistir ?
Como ele conseguiu chamar tanta atenção do público ?
Se você conseguir responder essa última pergunta. Será capaz de vender qualquer coisa para qualquer pessoa.
Curioso? Beleza! 😈
Essa resposta já me fez vender milhões e levou muitos dos meus clientes a terem prosperidade financeira.
NOTA RÁPIDA!
Nesta página, você irá destravar a habilidade mais poderosa, capaz de transformar ideias em negócios. Também, compartilharei um método para cortar seu tempo de produção pela metade e que te levará a atingir seus maiores objetivos.
Se isso te parece bom. Então, vamos começar…
Essa habilidade resolve a maioria dos seus problemas com negócios, e também é o problema que a maioria dos empreendedores como você estão enfrentando.
Você já perdeu o sono alguma vez por não estar vendendo o tanto que deveria? Ou por tentar diversas coisas e sempre ficar travado por não conseguir fazer a primeira venda?
Já sentiu alguma vez a dificuldade de ser entendido por seus clientes? Ou perdido na hora de falar sobre o seu produto?
Por que as pessoas vão comprar algo de você e não do seu concorrente? Qual é o seu diferencial na hora de vender o seu produto?
Acredite. A primeira venda é a venda mais importante! Ela é um passo crucial para a sua confiança, e também é uma amostra de que o seu público está disposto a pagar por aquilo que você possuí.
Se você está travado neste obstáculo, é provável que você ainda não tenha essa nova habilidade, e mesmo que já tenha feito a primeira venda, você sabe qual é o processo para a ESCALA?
Essa é a única habilidade que é capaz de impulsionar o seu negócio, e capaz de transformá-lo em uma máquina imparável de vendas. É também, o segredo que fez com milhares de negócios pudessem ser alavancados.
Ela não é ensinada na escola e nem mesmo dentro das faculdades, e nem mesmo grandes profissionais de marketing foram capazes de domina-lá com maestria.
Essa habilidade deveria ser um requisito básico para TODAS as pessoas que deseja vender algo, para todas as pessoas que possuem um produto ou um serviço. Pessoas que utilizam a internet ou não para vender.
Anote isso... Existem três razões pelas quais as pessoas NÃO compram de você:
1) Eles não querem o que você está vendendo.
2) Eles não podem pagar o que você está vendendo.
3) Eles não acreditam em você.
As duas primeiras alternativas não são culpa sua, e dificilmente você poderá mudar isso. Mas a 3ª opção está sob o seu poder. Se você quer ser capaz de vender qualquer coisa continue comigo...
O que fazer para as pessoas acreditarem em você? Como criar o desejo das pessoas comprar? Comprar o seu produto ou serviço.
É isso que vou te mostrar aqui...
Apesar de ser a habilidade que mais gera vendas no meu negócio, eu não aprendi ela da forma tradicional, ou dentro de uma escola. Eu aprendi quase que na brincadeira, e quando percebi já estava gerando milhares de vendas.
E o meu maior arrependimento, foi não ter aprendido antes...
Então, qual é essa habilidade que gera tantos resultados? A única habilidade que quase todos os empreendedores sucesso admitem ter é, ao menos em parte, responsável pelo sucesso deles?
Se você ainda não adivinhou, essa habilidade é COPYWRITING .
Copywriting é a arte de escrever as palavras certas, na ordem certa para produzir emoção e ação nas pessoas. Copy, como também é chamada pode aumentar o estágio de consciência do seu consumidor e fazer ele desejar comprar de você. Um conteúdo bem produzido é capaz de persuadir uma pessoa para tomar determinada ação.
Copywriting é mais do que simplesmente uma técnica, ou uma definição de marketing...
Você não precisa de mais visitantes no seu site. Você precisa "acertar na veia" a copy e a oferta do seu produto!
“A capacidade de escrever anúncios ou cartas de vendas é, de longe, a mais maravilhosa habilidade para ganhar dinheiro que você poderia esperar adquirir. Se você dominar essa habilidade, nunca mais precisará se preocupar com dinheiro. ”
Gary Halbert
Um dos maiores copywriters de todos os tempos.
A minha visão:
Essa é a habilidade mais poderosa e que todo empreendedor deve aprender. Ela é a forma mais simples de vender, sem parecer um vendedor. Ela é a sedução na forma da venda.
Continue lendo este artigo, eu vou te ensinar exatamente como ter todos esses "segredos", e tirar a dor de cabeça de como escrever uma copy perfeita e principalmente que vende.
Também, lhe darei o método de escrita que desenvolvi e que me poupou incontáveis horas, e sei que ajudará você a criar um conteúdo matador sobre seu produto ou serviço.
Você descobrirá como criar ofertas que literalmente mantêm seus clientes em potencial, incapazes de dormir, até que comprem seus produtos ou serviços.
Peter Drucker disse: "A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho".
Saber o que o seu cliente quer e apresentar o seu produto como a solução para as necessidades dele, é como vender água no deserto.
Se você quer aprender mais sobre essa habilidade e como transformar cada palavra sua em um motivo para compra, eu tenho uma boa notícia. Você está no lugar certo!
Antes disso, deixe me dar um esclarecimento rápido...
Existe um grande equívoco, de que é necessário ser um grande escritor, para ser um grande copywriter. Aliás, esse é um mito tão perigoso que pode estar te travando neste momento, e te impedido de colocar suas ideias no papel e de começar a fazer as suas vendas.
Copywriting não é só para escritores profissionais, eu mesmo cometo dezenas de erros com escrita. Mas sei exatamente, como convencer alguém a comprar os meus produtos.
A realidade é que qualquer pessoa, com o treinamento certo, pode aprender a ser um ótimo copywriter.
E não importa qual é a sua especialidade dentro do marketing digital (ou se você está apenas começando e procurando uma habilidade para dominar primeiro), todos temos que “vender” alguma coisa!
… os gestores de tráfego precisam “vender o clique” na copy do anúncio.
… os profissionais que trabalham com e-mail precisam “conquistar a atenção” no assunto de seus emails e sua venda precisa ser capaz de fazer as pessoas clicarem em seus links.
… até os profissionais de marketing de conteúdo precisam “vender uma idéia” em cada postagem do blog!
É por isso que é essencial que TODOS os profissionais que trabalham marketing (ou não) tenham fortes habilidades com copy.
A boa notícia é que os princípios da persuasão são os mesmos, não importa em que área você esteja trabalhando ou que tipo de produto você esteja vendendo.
As técnicas que você usa para escrever uma página de vendas com alta conversão são exatamente as mesmas que o ajudarão a escrever os anúncios com melhor desempenho, postagens no blog, e-mails e assim por diante.
E quando você olha dessa maneira, você começa a perceber que o copywriting faz muito mais do que apenas melhorar as conversões …
Durante os últimos anos, eu aprendi a fazer muitas coisas.
… Aprendi a projetar e estruturar ótimas páginas de vendas (Design e programação, exatamente como essa que você está lendo agora).
… Aprendi a configurar webinars ao vivo e gravados que funcionam sozinhos, com sequências de email para cada comportamento o usuário faz.
… Construí negócios que faturam mais de 7 dígitos ao mês e rodam campanhas de emails com conversões altíssimas.
Mas eu afirmo…
NENHUMA DESSAS COMPETÊNCIAS, e eu realmente quero dizer NENHUMA DELAS, trouxe mais resultados para dentro da minha empresa e dos meus clientes como o copywriting.
Para muitos dos meus clientes, eu sou o profissional “mais caro” e “mais barato” que eles possuem. Isso porque, o valor que eles me pagam por mês é alto, mas os resultados que trago para os seus negócios é gigantesco.
A verdade é… Você pode ser um grande estrategista, um ótimo produtor de vídeo, freelancer, designer, dono de um e-commerce ou trabalhar em uma agência de marketing …
Mas, se você não pode persuadir as pessoas a comprar suas coisas ( ou o material de seus clientes ) … bem … você está ferrado.
"Se tivesse que ensinar uma habilidade para meus filhos essa seria a habilidade de copywriting."
Jeff Walker
Criador da Fórmula de Lançamento
Todas as grandes falhas de produtos que vi em clientes ao longo dos anos tiveram pouca relação com a qualidade do produto e mais a ver com a capacidade de comunicar o valor do produto ao público.
A comunicação é quase sempre a peça que faltava!.
Então, qual é a chave para resolver os problemas com copywriting?
Se você tem medo de escrever uma copy assim como a maioria, você deve aprender como usar os métodos de copywriting para ajudá-lo a criar rapidamente e de forma simples seus scripts de venda.
Não estou falando apenas de modelos para “preencher os espaços em branco”, embora possam ser úteis, estou me referindo a métodos de desconstruir o marketing do que já está funcionando e aplicar a estratégia em seus próprios produtos… além de usar estratégias usadas por centenas de anos e sistematizá-los em seu negócio.
Em resumo…
Se você aprender a aproveitar os métodos de copywriting, nem sempre precisará confiar em “adivinhar” se o seu marketing funcionará ou não.
Você simplesmente não conhece as fórmulas que realmente funcionam para vender, principalmente, no mundo acelerado de hoje. Não é que você não seja inteligente o suficiente, ou não tenha a capacidade ou a força de vontade para “fazer isso acontecer”.
A questão real é que você simplesmente não aprendeu o que os “copywriters profissionais” sabem, e eles não querem te ensinar.
Mas a boa notícia é que vou te mostrar como aumentar seus cliques, vendas e clientes instantaneamente (com o tráfego que você já possui … mesmo que não seja muito)!
Ter uma boa copy de vendas é muito mais fácil do que você pensa, principalmente, depois de conhecer as fórmulas, métodos e estruturas!
As vendas bem-sucedidas raramente começam com uma manobra óbvia ou artifício estratégico. Isso certamente gera desconfiança. As vendas bem-sucedidas começam pela sua personalidade, pela sua capacidade de irradiar uma característica que atrai as pessoas e mexe com suas emoções de um jeito que elas não consigam controlar. Hipnotizadas pela sua personalidade sedutora, seus clientes estarão envolvidos com cada palavra. Depois, vai ser muito fácil deixá-las apaixonados por seu produto.
O que o copywriting faz é combinar as emoções com a lógica, para que crie uma conexão espontânea em seu cérebro. Dessa forma um passa a justificar o outro.
Essas técnicas já foram e são utilizadas a centenas de anos, por muito tempo ficaram restritas a um determinado grupo de pessoas e hoje estará disponível para você também.
Nos últimos 10 anos trabalhei nos bastidores de grandes lançamentos. Por várias e várias vezes ajudei a construir produtos do zero e levar para o mercado com uma comunicação altamente persuasiva. Só que isso me trouxe um grande problema...
O meu tempo foi embora. Foram tantos clientes que atendi, que passei grande parte do meu tempo produzindo.
Hoje não consigo dar conta de todas as pessoas que me procuram, nem mesmo se eu tivesse o poder de me multiplicar por 10, eu não conseguiria atender a todas as pessoas. Agora, só me resta escolher poucos projetos (que são mais interessantes ou rentáveis) e focar neles.
Por esse motivo estou abrindo as minhas técnicas para outras pessoas.
Todas as semanas eu recebo convites de trabalho, ou pessoas me pedindo recomendações de profissionais.
A grande verdade é muitas empresas valorizam um bom copywriter, e podem até oferecer um grande salário ou recompensa por mês. Mas quando você entende do que você é capaz, você não terá mais limites e nenhuma proposta será o suficiente pelo que você pode fazer.
Eu mostrarei até passo a passo exato de como escrever uma carta de vendas inteira, exatamente como as que já fiz para transformar negócios… junto com muitos dos outros segredos internos que aprendi nos últimos anos trabalhando como copywriter.
Não há teoria. É prática do começo ao fim!
Novamente, tudo isso é direto da minha experiência com anos de estudo, pesquisa e tentativa e erro ao longo do caminho (junto com mais de alguns erros) … e também com muito dinheiro!
Antes de compartilhar tudo o que eu vou te ensinar, você precisa conhecer o meu trabalho e saber o porquê eu sou a pessoa certa para te ensinar como criar copys perfeitas
Meu nome é Allison Nascimento. Eu sou o copywriter e estrategista de diversos lançamentos que explodiram em vendas nos últimos 10 anos.
Eu comecei a minha carreira como copywriter depois de me mudar para praia. Após um período de 12 anos em uma companhia de teatro, decidi que estava na hora de empreender.
Foi então que uni a minha paixão por escrita, arte e habilidade de fazer negócios. Nestes anos que em atuo como copywriter já ajudei diversos empreendedores a alavancarem seus negócios através das vendas online, empreendedores de todos os nichos e tipos de produtos.
O meu objetivo com este treinamento é mostrar que qualquer pessoa pode desenvolver a HABILIDADE MAIS PODEROSA DE TODAS.
Esta é uma das formas mais poderosas e eficientes para aprender sobre copywriting. Nestas aulas você receberá o texto completo das cartas vendas em português + o meu review completo com todos os detalhes e a explicação de toda a carta.
Essas copys poderão servir como modelos ou ideias, além do aprendizado você poderá se inspirar nos melhores textos já escritos.
VOCÊ TERIA QUE INVESTIR NO MÍNIMO $10 MIL DÓLARES PARA TER ACESSO A ESTAS COPYS.
TOTAL: R$ 17.385,00
por 12x R$67,91
ou R$697 à vista
Agora, se mesmo depois de tudo o que mostrei até aqui, você ainda não estiver 100% seguro, eu vou assumir um compromisso com você.
Pelo Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias para experimentar o curso e se achar que o programa não é para você, basta pedir o reembolso que vou devolver cada centavo do valor pago pela sua inscrição.
Eu quero tornar a decisão realmente mais fácil para você. Por isso, eu vou dobrar esse prazo e, ao invés de 7 dias, você terá 15 dias para experimentar o curso com risco 0.
Se no prazo de 15 dias corridos a partir da sua inscrição, você optar por não continuar, não vai ter que pagar pelo conteúdo já acessado, nem pelas respostas que recebeu do meu time de especialistas.
Basta solicitar o reembolso no prazo.