Arquivos de furto de Copywriting – Swipe File

Classifique esse post

Este será um capítulo curto, porém, com uma dica importantíssima.

Hoje vou falar com você sobre SWIPE FILE, os arquivos de furto. Se você ainda não ouviu o termo antes, um arquivo de furto é apenas uma coleção de anúncios , e-mails, títulos, cartas de vendas e assim por diante.

Basicamente, você pode considerá-lo uma maneira de armazenar os melhores anúncios que encontrar, para que você possa consultá-los mais tarde para se inspirar ao criar seus próprios anúncios. Os copywriters usam swipe files o tempo todo, sempre que encontram ótimos exemplos de copy, eles os armazenam para referência futura.

Dentro do meu ebook gratuito, COMO ESCREVER SUA PRIMEIRA COPY. Existe um exemplo incrível de swipe file. Um texto que utilizado para vender mais de 2 bilhões de dólares.

Clique aqui para baixar o ebook

Eu recomendo organizá-lo em várias categorias como:

  • Headlines
  • Entradas e Aberturas
  • Copy do corpo
  • Fechamentos, Garantias e Ofertas
  • Promos de email e autoresponders
  • Gráficos
  • Anúncios inspiradores

Não importa onde você vai guardar todos esses arquivos, você pode utilizar pastas virtuais como o Google Drive e dentro dele fazer sua organização.

Ao manter essas informações em seu Swipe File, você terá uma ótima fonte de pesquisa a toda vez que precisar criar uma copy nova para o funil de vendas. Além disso, essa fonte já foi testada e provavelmente comprovada para funcionar por sua concorrência.

De qualquer forma, isso nos leva ao final deste capítulo. Na próxima, discutirei Storybranding, outra importante peça de copywriting de sucesso. Vejo você lá.