fbpx

Nossa aula começará Em Breve! Reserve sua vaga agora.

Digite seu melhor e-mail para receber o acesso a aula

Nós odiamos SPAM! Fique tranquilo.

Close

A aula começará em

"Como nós Triplicamos a Monetização do Nosso Canal no Youtube com esses 3 Pilares que os Criadores de Conteúdo Desconhecem."

(e porquê você pode ganhar muito dinheiro, sem ter milhares de seguidores como fãs do seu canal)

Faça seu cadastro abaixo e participe da aula ao vivo
05 de Fevereiro, às 20 horas (horário de Brasília)

Conheça os seus Mentores

The new OptimizePress Builder combines simplicity of a visual editing interface, with the power of supercharged marketing integrations to power your campaigns

Zelune

@ZordTv

Aos 12 anos, comecei a gravar vídeos amadores com uma câmera de fita cassete, para divertir meus amigos.

Estou nessa área desde então: tive mais de 10 canais no Youtube, virei Bacharel em Audiovisual e hoje vivo somente criando conteúdo na internet para um público de quase 2 milhões de pessoas presentes no Youtube, Twitter, Instagram, Facebook, Twitch e TikTok.

Meu objetivo é ensinar e ajudar todos que sonham em ganhar a vida com suas criações, mostrando que existe um caminho saudável e muito mais eficaz para viver de internet, produzindo o que você ama sem depender somente de algoritmos voláteis e visualizações incertas. Vamos nessa!

Duca Show

@DucaShow

"Fazedor de vídeo" há quase 10 anos, tenho experiência com captação, edição e animação. Juntei minha paixão por games e audiovisual em um canal próprio, o @duca.show.

Meu propósito está super alinhado com o propósito dos Brodutores que é em 1° lugar, ensinar.

Quero passar minhas melhores práticas para ganhar dinheiro usando o YouTube como vitrine. Espero vocês lá 

Reserve sua vaga para a aula ao vivo

Descubra todos os segredos para monetizar o seu conteúdo e como você pode viver da internet, mesmo sendo um micro influenciador 

05 de Fevereiro, às 20 horas (horário de Brasília)

© Copyright Your Company.  All Rights Reserved.

Page Created with OptimizePress