Vale a pena continuar?

Vale a pena continuar?
Classifique esse post

Hoje eu vi alguém perguntando a si mesmo se vale a pena continuar.

E eu quero trazer essa resposta animadora também para você.

Eu sei que não é fácil, talvez o quadro da vida em que você esteja, mas mesmo que as possibilidades sejam mínimas, não se preocupe, A CULPA NÃO É SUA, não te foi mostrado ainda como mudar tudo isso.

Algumas pessoas já se decepcionaram TANTO que até perderam a esperança de terem seus sonhos realizados, deixando que uma ilusão vazia os frustrasse e os fizesse paralisar no tempo. Os desapontamentos podem até lhe ter tirado a felicidade por um momento, mas eles não possuem o poder de tirar o seu futuro, a menos que você permita.

Se você pertence a esse grupo de pessoas, quero que PARE DE FAZER O QUE ESTA FAZENDO e agora preste muita atenção no que falarei a seguir. Será para você como um poema que encanta a alma e que te tira da cadeira do comodismo, para te livrar de vez de um poço profundo de ilusões e desafetos.

As tempestades da vida vêm com ventos uivantes e tenebrosos, mas quanto mais escuras são as nuvens, ainda mais belo será o dia posterior. O nascer do sol, em nenhum tempo foi e pareceu tão encantador depois de um temporal passado.

Para ser um vencedor, é preciso encarar com ousadia todos os dessabores da existência e levar elas como ensino diário, o aperfeiçoamento vindo do céu. Se você não tentar, nunca terá valido nada. O não é evidente e passageiro, ele você já tem. O contexto agora é mudar essa situação, trazer uma revolução, poder enxergar além das estações, e ver que lá na frente, tudo isso terá sido verdadeiro. Custe o que custar, tente, se errar tente de novo e se possível mais uma vez, errar não é sinônimo de burrice, mas de maturidade, pois só erra quem tenta acertar.

O erro é o encurtador de tempo para o sucesso, após errar aquilo uma vez, você saberá que não deverá fazer da mesma forma, mas sim de outra. Erre menos, erre rápido e erre melhor. Depois de tudo isso, se tiver dito que não valeu a pena, valeu sim, pois cada situação a vida nos traz o maior dom de todos, o da existência. Existir é correr o risco, o risco de se apaixonar, de ser feliz, de correr uma maratona, e de tentar outra vez.

Renove-se, recomece, restaure, restitua, renasça e resista até o fim, pois ainda virão os que tentarão te parar. A vida não foi feita para principiantes, mas para aqueles que se apaixonam por ela e vão em frente. As pessoas não fracassam, desistem de viver, desistem de si mesmas, e se esquecem o QUÃO forte foram um dia.

Certa vez você teve a oportunidade de correr a maratona mais difícil da história, a corrida parecia impossível, haviam milhares de concorrentes, todos eles estavam completamente comprometidos em busca do prêmio e tinham praticamente a mesma capacidade e possibilidade de ganhar, o prêmio era simplesmente viver.

Naquele momento você correu com tudo o que tinha, tornou-se o maior nadador, em busca do fôlego da vida. Mesmo sabendo de todas as possibilidades, não desistiu e foi em frente e ficou conhecido como o grande vencedor.