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A habilidade Número 1 do Empreendedor

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A HABILIDADE MAIS PODEROSA QUE UM EMPREENDEDOR PODE TER

Ela está olhando para você.

Do outro lado do caminho …
… você pode ver  que tem a atenção dela .

Quem é ela?
O que ela quer?
O que capturou sua atenção?

Se você puder responder a última pergunta… 
Você pode vender qualquer coisa para qualquer um…

Curioso? Boa. 

A resposta pode te fazer milhões e já fez milhões para meus clientes em vendas …

Uma nota rápida do autor
Nesta página, você vai desbloquear o que muitos consideram ser a chave para converter qualquer ideia de negócio em realidade. Também vou compartilhar com você um método poderoso que reduzirá seu tempo de aprendizado pela metade e ajudará a aproximá-lo de seus objetivos como empreendedor.

Soa como um bom negócio? Maravilha. Então, vamos começar…

Essa habilidade resolve a maioria dos problemas de negócios que a maioria dos empreendedores como você estão enfrentando.

Então, qual é a habilidade mais poderosa para um empreendedor?

Já se viu coçando a cabeça, imaginando por que você está lutando para fechar a primeira venda?
A  primeira venda é um  passo crucial  de confiança que  seu público-alvo lhe dá  com sua conta bancária. Se você está enfrentando este obstáculo, é provável que  você não tenha essa habilidade
… É a única habilidade que impulsiona quase todo a grana feita online e offline.
… É a única habilidade que pode transformar um negócio comum em uma máquina geradora de riqueza.
… É também a habilidade que muitos empresários experientes confessariam ser a mais difícil de dominar.
Eu nunca culpo ninguém por lutar com isso. Não é uma habilidade que é ensinada na escola ou muitas vezes priorizada na faculdade.
Confissão tempo …
e essa é uma confissão que você não ouvirá com frequência de um profissional de marketing digital.

Mesmo que essa habilidade gere mais dinheiro em meu negócio, na verdade, eu não sou “profissional” falando no sentido tradicional. Eu aprendi essa habilidade por necessidade, não por desejo. 

Um dos meus maiores arrependimentos foi não ter aprendido sua base mais cedo.

A maioria das pessoas pensa que são habilidades como…

  •  Networking
  •  Propaganda
  •  Mídia social
  •  Gerenciamento de dinheiro
  •  Branding
  •  Liderança

São as habilidades empreendedoras mais importantes.

Embora sejam habilidades importantes à sua maneira, elas são relativamente fáceis de terceirizar ou dominar.

Então, qual é essa habilidade que requer tanta demanda? A única  habilidade que quase todos os donos de empresas de sucesso admitem é, ao menos em parte, responsável pelo sucesso deles?

Se você ainda não adivinhou, essa habilidade é copywriting .
Especificamente, copywriting de vendas …

COPYWRITING

Copywriting é o ato de escrever texto para fins publicitários ou outras formas de marketing. O produto, chamado copy, é um conteúdo escrito que visa aumentar o reconhecimento da marca e, finalmente, persuadir uma pessoa ou grupo a realizar uma determinada ação.  Mas copywriting é muito mais do que uma definição acadêmica.

“A capacidade de escrever anúncios e cartas que vendem é, de longe, a mais maravilhosa habilidade de fazer dinheiro que você poderia adquirir. Se você dominar essa habilidade, nunca mais terá que se preocupar com dinheiro. ”

– Gary Halbert

Um dos maiores copywriters de todos os tempos.

A minha visão:

Essa é a habilidade mais poderosa e que todo empreendedor deve aprender. Ela é a forma mais simples de vender, sem parecer um vendedor. Ela é a sedução na forma da venda.

No entanto, copywriting parece ser a habilidade de um negócio que está cheio de… bem, enigmas .

Continue lendo este artigo e eu vou te ensinar exatamente como resolver o enigma do copywriting, e tirar a  dor de cabeça de escrever uma Copy magnética e principalmente que vende.

Também lhe darei um método de redação que desenvolvi que me poupou incontáveis horas e sei que ajudará você a escrever um conteúdo matador sobre seu produto ou serviço.

Um esclarecimento rápido antes de compartilhar esse método copywriting.

Eu não sou redator e nem um publicitário.
E você também não precisa ser um …

Você leu certo, copywriting é uma habilidade que eu uso; mas isso não me faz um copywriter. Eu acho que você poderia dizer que eu dirijo uma agência de marketing, mas eu costumo dizer às pessoas que perguntam que eu sou um investidor. Não em um tradicional “investidor financeiro”, quero dizer, eu adotei a mentalidade deles em  torno de tomar decisões de negócios . 

Como você pode ter percebido, eu invisto em habilidades. Habilidades que fazem eu e meus clientes terem o maior retorno em tempo e lucratividade.

Aprendi a construir funis de marketing altamente complexos que geraram mais de R$ 10.000.000 em lucros.

… Aprendi a projetar e estruturar ótimas páginas de vendas (gráficos e tecnologia – sim, eu construí a página em que você está lendo agora.)

… Aprendi a configurar sistemas de webinar automáticos incrivelmente complexos, com sequências de e-mail e sequências dinâmicas de acompanhamento.

..Construí negócios que faturam mais de 7 dígitos ao mês e rodam campanhas de emails com conversões altíssimas.

Mas eu divago …

NENHUMA DESSAS COMPETÊNCIAS, e eu realmente quero dizer NENHUMA DELAS, posso me equilibrar comparando com os resultados incrivelmente lucrativos que minhas habilidades de copywriting trouxeram para mim e para os meus clientes. Para muitos de meus clientes, sou a “parte” mais lucrativa de sua empresa, já que sou capaz de alavancar seu público com estratégias e táticas simples de copywriting, que proporcionam um retorno incrível em seus investimentos.

A verdade é… Você pode ser um grande  estrategista de funil, produtor de vídeo, freelancer, designer gráfico, dono de e-commerce ou proprietário de agência …

Mas, se você não pode persuadir as pessoas a realmente comprarem suas coisas ( ou o material de seus cliente ) … bem … você está ferrado.

Todas as grandes falhas de produtos que tenho visto em clientes e clientes ao longo dos anos tiveram pouca relação com a qualidade do produto e mais a ver com a capacidade de comunicar o seu valor do produto ao público.

A comunicação é quase sempre a peça que falta.

Então, qual é a chave para  resolver o enigma do copywriting?

Se você tem medo de copywriting tanto quanto a maioria, você deve aprender como aproveitar os métodos de copywriting para ajudá-lo a criá-lo rapidamente e eficientemente.

Não estou falando apenas de modelos para “preencher os espaços em branco”, embora possam ser úteis, estou me referindo a métodos de desconstruir o marketing que já estão funcionando e aplicar a estratégia aos seus próprios produtos … além de usar estratégias usadas por centenas de anos e sistematizá-los em seu negócio.

Em resumo…

Se você aprender a aproveitar os métodos de redação, nem sempre precisará confiar em “adivinhar” se o seu marketing funcionará ou não.

Aqui está um método de redação fácil  que  você pode usar para aumentar drasticamente a atenção que sua redação recebe …

MÉTODO DE COPYWRITING #1

SIGA O MESTRE

A melhor forma para se aprender algo e aprender rápido é seguindo o que outras pessoas já fizeram.

Você pode criar uma COPY CATIVANTE e ENVOLVENTE seguindo estes 5 Passos.

“O que é originalidade?

Plágio não detectado.”

– William Ralph Inge

Em vez de tentar escrever uma headline cativante do zero, deixe-me mostrar como desconstruir uma e usar sua estrutura para criar uma nova.

Eu gosto de chamar esse método de “Siga o Mestre”, e você pode usá-lo para criar qualquer coisa, desde títulos, páginas de vendas até emails… essa é a beleza desse método. Como são princípios, podem ser utilizados de várias maneiras.

Veja como usar esse método para criar uma Copy altamente envolvente que capte a atenção…

PASSO 01

PLANEJAMENTO – Você precisa saber o que vai escrever, para quem vai escrever, qual o objetivo que você deseja atingir e qual é a sua ideia central.

Você deve ter o fim em mente, antes mesmo de começar a escrever. Por exemplo, esta página antes de começar eu sabia que nela iria ensinar aos meus clientes a importância de um método e como isso pode tornar simples a forma deles aplicarem o copywriting em seus produtos.

PASSO 02

A CÓPIA – Em seguida, queremos saber o que é popular no mercado e que as pessoas gostam de ver, compartilhar, ler…

 Você pode vista sites que apresentam “tendências de conteúdo” como: medium.com, buzzfeed.com, news.google.com.br, buzzsumo.com, ahrefs.com

Esses sites investem muito dinheiro contratando copywriters que sabem como “obter cliques”, e podemos usar a estrutura de suas headlines como um guia para o nosso conteúdo.

PASSO 03

Depois de  selecionarmos uma headline que capte nossa atenção, queremos analisar e dividi-la em sua estrutura central. A estrutura é uma listagem de fatos. 

Neste exemplo, a manchete “10 ‘fatos’ sobre comida que parecem verdade, mas são 100% mentira” chamou minha atenção, especificamente o termo “parecem verdade” despertou meu interesse. Tem uma forte implicação de que essa é a boa forma para ativar a curiosidade das pessoas.

PASSO 04

Agora que temos a estrutura, podemos aplicá-la ao nosso assunto. Digamos que você esteja publicando um produto para edução financeira, especificamente sobre os benefícios do “tesouro selic”.

O tópico passa a ser o assunto principal que será apresentado nesse conteúdo. 

PASSO 05

Agora podemos expandir o tópico, apimentando os benefícios em nosso título. É importante aqui pensar em nosso leitor, o que é para eles (benefício) se eles continuarem lendo nosso material?


“Em média, cinco vezes mais pessoas lêem o título quando lêem a cópia do corpo. Quando você escreve seu título, gastou oitenta centavos de dólar. ”

– David Ogilvy

Fundador da Ogilvy & Mather, e conhecido como o pai da propaganda

Você só tem uma chance de capturar a atenção dos seus clientes, pode ser que eles não vejam mais o seu negócio, ou te ignorem. Suas palavras devem ser CLARAS e ser efetivas apresentando o seu objetivo.

APLICAÇÃO PRÁTICA

Como aplicar essa estratégia para vender os seus produtos/serviços ?

Nesse método, nos concentramos principalmente em “como gerar um título atraente “, mas o que podemos fazer com esse título? Pode parecer óbvio, mas vamos dar uma olhada mais de perto. Primeiro, vamos olhar para a nossa headline como uma tese …

Depois te trabalhar no seu título, você precisa elaborar a ideia central do seu texto. O que será falado. O foco deve ser penetrar na mente do seu cliente, utilizar as palavras que ele utiliza no dia-a-dia dele.

Cada palavra dita por você deve evocar o desejo do leitor por saber mais sobre o assunto.

A fórmula a ser seguida é: Atenção – Interesse – Desejo – Ação.

A atenção é capturada logo no início e é reafirmada no primeiro parágrafo ou nos primeiros minutos do seu vídeo. Em seguida, você deve despertar o interesse da pessoa para continuar ouvindo o que você tem a dizer.

Quando a pessoa estiver interessada por seu assunto está na hora de criar o desejo nele para obter a sua solução, a solução proposta por você será sempre o seu produto.

Quando o nível de desejo dela estive elevado você simplesmente fez a venda, aí basta apenas dizer para ela o que tem que ser feito. Na última parte que é onde acontece a chamada para ação, você precisa dizer para a pessoa fazer a compra.

Sua mensagem deve ser clara e a todo momento seu texto deve sustentar as suas promessas, e ainda, derrubar todas e quaisquer objeções existentes na mente do seu cliente.

A OBJEÇÃO JUGULAR

Uma das primeiras coisas que ensino aos meus alunos é identificar a objeção mais comum e talvez a única em seu produto ou serviço. Aquela que, se não for abordada, perderá a maioria das pessoas em seu público-alvo. Seu primeiro passo para escrever qualquer coisa deve ser identificar e esmagar essa objeção. Vá para a jugular e você tem uma sólida chance de conquistar até mesmo o mais forte crítico.

A superioridade ilusória , o efeito acima da média , o viés de superioridade , o erro de leniência e o efeito primus interpares significam basicamente a mesma coisa – a maioria das pessoas pensa que são melhores (ou inquestionavelmente diferentes) do que as pessoas comuns. “Sim, talvez para eles, mas …” é a resposta padrão do nosso leitor, mesmo que seja subconsciente. Com a nossa introdução “ainda que” estamos retirando a objeção comum do nosso leitor.

Essa percepção de nossos leitores também nos ajudará a deixar de fazer suposições sobre a necessidade das pessoas por nossa oferta. Se todos acharem que são especiais e únicos, sua reação inicial aos nossos argumentos é: “Pode funcionar para eles, mas não funciona para mim”. Entender isso nos ajudará a criar melhores aberturas para nossos argumentos, construindo um caso melhor para lendo mais.

Um objetivo sutil que devemos ter em mente é que tudo o que escrevemos deve, de alguma forma, manter nosso leitor envolvido e descendo a página.

As vendas bem-sucedidas raramente começam com uma manobra óbvia ou artifício estratégico. Isso certamente gera desconfiança. As vendas bem-sucedidas começam pela sua personalidade, pela sua capacidade de irradiar uma característica que atrai as pessoas e mexe com suas emoções de um jeito que elas não consigam controlar. Hipnotizadas pela sua personalidade sedutora, seus clientes estarão envolvidos com cada palavra. Depois, vai ser muito fácil deixá-las apaixonados por seu produto.

As emoções controlam as decisões, e não o contrário.

O que o copywrting faz é combinar as emoções com a lógica, para que crie uma conexão espontanea em seu cerébro. Dessa forma um passa a justificar o outro.

Essas técnicas já foram e são utilizadas a centenas de anos, por muito tempo ficaram restritas a um determinado grupo de pessoas e hoje estará disponível para você também.

Esse  método “simples me ajudou a escrever centenas de Copy rentáveis RAPIDAMENTE …

Tenho certeza de que não é um exagero dizer que, com esse único método, você seria capaz de sair dessa página e melhorar sua própria redação… ou, pelo menos, ajudá-lo a poupar tempo na busca de idéias lucrativas para suas copys.

É exatamente por isso que eu coloquei não apenas um, mas mais de 10 métodos diferentes de economia de tempo e maximização de lucros para você usar em seu próprio marketing.

Usar esses métodos me ajudou a transformar negócios que antes eram desconhecidos, em negócios altamente lucrativos que furam mais de 6 dígitos por mês.

Eu decidi colocá-los todos juntos em um jogo fácil de seguir, com diversas aulas que vão te guiar para escrever cada etapa de suas copys por um preço incrivelmente baixo, deixe-me dar-lhe um rápido passeio do que você estará recebendo hoje …

PRONTO PARA DESBLOQUEAR AS MELHORES DE ESTRATÉTIAS DE VENDAS, COPYWRITING E MARKETING?

Por que ensinar copywriting através de um jogo? Porque através do jogo você poderá experimentar mais do que um novo modelo de aprendizagem criativa e dinâmica. Ele te ajudará a ter:

  • Aumento da motivação e força de vontade;
  • Ajudá-lo a superar a ansiedade e o aumento do foco e concentração;
  • Torná-lo um melhor aprendiz;
  • Inspirar você a exercitar mais e colocar em prática;
  • Torná-lo mais propenso a interagir com outros participantes e fortalecer a comunidade;

O QUE ESTÁ INCLUSO HOJE NO MÉTODO?





BÔNUS DE PREÇO INCALCULÁVEL

O QUE HAVERÁ EM NOSSA PROGRAMAÇÃO MENSAL?

Além disso, iremos destrinchar ao vivo, algumas das maiores cartas de vendas do mundo. Copys que venderam milhões de dólares nos mais variados nichos.

Esta é uma das formas mais poderosas e eficientes para aprender sobre copywriting. Nestas aulas você receberá o texto completo das cartas vendas em português + o meu review completo com todos os detalhes e a explicação de toda a carta.

Essas copys poderão servir como modelos ou ideias, além do aprendizado você poderá se inspirar nos melhores textos já escritos.

VOCÊ TERIA QUE INVESTIR NO MÍNIMO $10 MIL DÓLARES PARA TER ACESSO A ESTAS COPYS.

Antes de compartilhar tudo o que eu vou te ensinar, você precisa conhecer o meu trabalho e saber o porque eu sou a pessoa certa para te ensinar como criar copys perfeitas

Meu nome é Allison Nascimento. Eu sou o copywriter e estrategista de diversos lançamentos que explodiram em vendas nos últimos anos.

Eu comecei a minha carreira como copywriter depois de me mudar para praia. Após um período de 12 anos em uma companhia de teatro, decidi que estava na hora de empreender.

Foi então que uni a minha paixão por escrita, arte e habilidade de fazer negócios. Nestes anos que em atuo como copywriter já ajudei diversos empreendedores a alavancarem seus negócios através das vendas online, empreendedores de todos os nichos e tipos de produtos.

O meu objetivo com este treinamento é mostrar que qualquer pessoa pode desenvolver a HABILIDADE MAIS PODEROSA DE TODAS.

Aqui está tudo o que você vai levar ao fazer a sua inscrição ainda hoje:

Total: R$ 17.385,00

Porém, por tempo limitado, você poderá fazer a inscrição por valor especial de lançamento por apenas



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você pode contar com o auxílio dos nossos consultores, eles vão te ajudar no que for preciso.


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Agora, se mesmo depois de tudo o que mostrei até aqui, você ainda não estiver 100% seguro, eu vou assumir um compromisso com você. 

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Se no prazo de 15 dias corridos a partir da sua inscrição, você optar por não continuar, não vai ter que pagar pelo conteúdo já acessado, nem pelas respostas que recebeu do meu time de especialistas. 

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Allison Nascimento

CNPJ: 17.899.144/0001-24

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